sexta-feira, 13 de maio de 2011

BLOG DO LUÍS ALBERTO participa de encontro de blogueiros progressistas no Rio

Na foto, Altamiro Borges, Renato Rovai, Miguel do Rosário,
 Emir Sader, Rodrigo Viana e Eduardo Guimarães
     O blogueiro Luís Alberto compareceu ao 1º Encontro dos Blogueiros Progressistas do Rio de Janeiro realizado entre os dias 6 e 8 de maio, no Memorial Getúlio Vargas, na Glória. Os principais pontos debatidos no encontro foram a necessidade de aprovação de um marco regulatório para as comunicações no Brasil, a fim de garantir a liberdade de expressão e de informação, e a implementação do Plano Nacional de Banda Larga, com o objetivo de universalização do acesso à rede mundial de computadores.
    Compareceram ao evento jornalistas, tuiteiros, atores e blogueiros como Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada), Renato Rovai (Blog do Rovai e Revista Fórum), Miguel do Rosário (Óleo do Diabo), Altamiro Borges (Blog do Miro), Emir Sader (Carta Maior e Blog do Emir), Luiz Carlos Azenha (Viomundo), Brizola Neto (Tijolaço), Rodrigo Viana (Escrevinhador), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Jandira Feghali, Vito Gianotti, Bemvindo Siqueira e José de Abreu.
     A etapa estadual foi uma preparação para o encontro nacional previsto para ocorrer entre 17 e 19 de junho, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é mediado. Não serão publicados comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores. Obrigado pela visita.