Contato

Entre em contato através do e-mail
lasf@oi.com.br

Ou deixe um comentário utilizando o formulário abaixo.

2 comentários:

  1. Caro amigo, parabéns pelo seu blog!
    Porém tá tudo muito bom , tudo muito bem, só que vc esqueceu de falar dos aposentados e das perdas salárias que os dois governos nos causaram e continuam, principalmente para aqueles que não repactuaram, congelando tabelas saláriais e nos distinguindo dos demais trabalhadores, disto vcs nunca falam, parece até que caimos de paraquedas na empresa , igual á alguns dirigentes sindicais, diretores e outras coisas mais.
    Estão esperando a nossa morte para se livrarem da gente, esperando o pessoal novo envelhecer para fazerem o mesmo e assim a coisa anda e continua sempre a promessa de cumprir e não executar.
    Grande abraço e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beto, te achei!! Parabéns pelo Blog!!!
    Concordo com o seu amigo Jorge do post acima... reconheço os [poucos, rs] méritos do governo Lula, mas um dos deméritos foi a política excludente dos aposentados... para os últimos governos FHC-Lula 'aposentado bom foi aposentado morto'...
    Agora sou sua seguidora... (Frida)... to de olho hein? rsrsrsrs
    beijos,
    prima Cris

    ResponderExcluir

Este blog é mediado. Não serão publicados comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores. Obrigado pela visita.