quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acidente com ônibus da Reduc deixa nove trabalhadores feridos

O ônibus tombou sobre o guarda-corpo que ficou amassado
      Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 27, na Rodovia Washington Luís, com um ônibus que transportava o pessoal do turno da noite da Refinaria Duque de Caxias deixou nove trabalhadores feridos, sendo oito empregados da Petrobrás e um motorista da empresa Três Amigos. Três acidentados foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Saracuruna e depois transferidos pela Petrobrás para o Hospital Mario Lioni, no Centro de Duque de Caxias, onde os demais feridos também foram atendidos.
     Segundo o relato de um passageiro, um automóvel parou repentinamente na frente do ônibus e o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar frear, provavelmente devido à presença de óleo na pista. Ao derrapar, o ônibus tombou sobre o seu lado direito se arrastando na via por alguns metros. Chovia muito no momento do acidente.
     Dos acidentados, sete foram liberados no final da manhã e dois permanecem em observação fazendo exames e radiografias no Hospital Mário Lioni. Um dos trabalhadores acidentados sofreu sutura no cotovelo direito em razão de um corte e recebeu abono médico de oito dias por não ter condições de exercer suas atividades laborais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é mediado. Não serão publicados comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores. Obrigado pela visita.