quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Delegação de Caxias se reúne no XV CONFUP


     Os delegados eleitos pela base da Reduc e do Tecam se reuniram na manhã desta quinta-feira, 4 de agosto, em Manaus, para discutirem sua participação no Congresso Nacional dos Petroleiros - XV CONFUP. A direção do Sindipetro Caxias deu informes sobre o Conselho Deliberativo da Federação Única dos Petroleiros (FUP), realizado no dia 2 de agosto, e esclareceu o regimento interno do Congresso.

     Após a reunião os delegados e observadores participaram de debates sobre a conjuntura política. Na parte da tarde, terá início o trabalho dos grupos para discussão e elaboração da Pauta de Reivindicações a ser entregue à Petrobrás para o Acordo Coletivo 2011/2013.
     Na noite da última quarta-feira, 3, ocorreu a abertura do evento com a participação de políticos amazonenses, lideranças de várias entidades representativas dos trabalhadores e a direção da FUP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é mediado. Não serão publicados comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores. Obrigado pela visita.